A diretoria do Palmeiras prometeu agir se a primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores contra o Tijuana for marcada para a próxima semana. Nesse caso, o clube vai pedir para a CBF liberar o zagueiro Henrique, convocado para o amistoso da seleção brasileira contra o Chile, na próxima quarta-feira, para que não atue desfalcado no México.
"Não acredito que o jogo seja já na próxima semana. O Henrique é um jogador muito importante. Valorizamos o fato de ele ter sido convocado para a seleção brasileira. Se acontecer, vamos tentar solucionar da melhor maneira possível. Primeiro precisamos esperar o problema surgir", disse Omar Feitosa, gerente de futebol do Palmeiras.
Além de Henrique, o atacante Leandro também foi convocado para o amistoso da seleção brasileira. O jogador, porém, não pode defender o Palmeiras na Libertadores. Assim, o clube não cogita pedir a sua liberação.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Com todos os confrontos das oitavas de final da Libertadores definidos, a Conmebol deve divulgar nesta sexta-feira a tabela de jogos da próxima etapa da competição.