Além da derrota para o Fluminense, o Palmeiras deixou Presidente Prudente com quatro jogadores machucados e que são dúvidas para o jogo contra o Flamengo, domingo, em Volta Redonda, pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro: Henrique, João Denoni, Patrick Vieira e Correa. A situação que parece mais preocupante é de João Denoni.
O volante revelado pelo clube deslocou a clavícula após cair de mal jeito durante a partida e desfalca a equipe por duas semanas. Com isso, ele teria chances de voltar apenas na última rodada, contra o Santos, na Vila Belmiro.
Henrique saiu com suspeita de fratura na costela após choque com o goleiro Bruno, mas ainda durante a partida fez exames em um hospital em Presidente Prudente e nada grave foi constatado. Mesmo assim, ele não tem presença confirmada para o confronto contra o Flamengo.
Leia mais:
Palmeiras supera maior vilão da temporada
Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca
Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo
Flamengo é salvo pela base, vence Cuiabá e segue com sonho do título
Já Patrick Vieira torceu o tornozelo, deixou Presidente Prudente com uma proteção no pé esquerdo e mancando muito. Será reavaliado na terça-feira. E Correa teve fortes dores na panturrilha, mas não deve ser problema para domingo.
O técnico Gilson Kleina acredita que tantas contusões acabaram atrapalhando o time. "Quando a fase está ruim, só os nossos caras se machucam. Terminamos o jogo com praticamente três a menos. Talvez o cara se machuque porque o estresse é muito grande em cima de nós", analisou o treinador.
O elenco palmeirense chegou em São Paulo na madrugada de domingo para segunda, por volta da 1 hora e a reapresentação está marcada para terça-feira.