Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão 2014

Palmeiras precisa 'se impor' para ir à final do Paulistão, diz Kleina

Agência Estado
28 mar 2014 às 13:42

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Palmeiras garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Paulista com uma vitória relativamente tranquila diante do Bragantino, por 2 a 0, na última quinta-feira. Agora, a equipe terá pela frente mais um time do interior, o Ituano, domingo, novamente no Pacaembu. Mesmo diante de um adversário teoricamente inferior, o técnico Gilson Kleina alertou seus jogadores e disse que eles precisarão se impor para avançar à decisão.

"O regulamento está bem definido em nossa cabeça. Um jogo só pode acontecer de tudo, um empate pode levar para os pênaltis. Temos de manter a nossa atitude e nos impor. São 90 minutos, mas sabemos bem o que temos de fazer. O torcedor nos apoia e dá muito mais confiança ao elenco", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Se espera dificuldade, Kleina sabe que terá na torcida uma importante aliada diante do Ituano. Na última quarta, mais de 25 mil palmeirenses foram ao Pacaembu contra o Bragantino e o número deve ser ainda maior no domingo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'

Imagem de destaque
Sete vitórias consecutivas

Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores

Imagem de destaque
Contrato até 2025

Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores


"Jogar no Pacaembu é especial. Compramos a ideia, é a nossa casa momentânea. A torcida vem e a gente vê a força palmeirense. Fazer todas as decisões aqui é um diferencial. Hoje (quinta) tivemos a presença do nosso torcedor, e que domingo a gente possa estar com o Pacaembu lotado porque é outro jogo decisivo", disse o treinador.

Kleina ainda fez questão de elogiar a atuação de seus comandados na vitória de quinta. "Sabíamos que seria um jogo de muita marcação. Pegamos um adversário que veio para jogar por uma bola. Tivemos paciência, teve momentos em que aceleramos. Tivemos alguns contra-ataques, estávamos forçando a bola pelo meio e até tivemos dificuldades para chegar ao gol adversário. Mas a vantagem de sair com um gol na frente e manter a marcação alta dificultou para o adversário chegar. Foi uma vitória consistente."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade