Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em jogo da Copa do Brasil

Palmeiras promete protestar na CBF contra arbitragem

Agência Estado
17 mai 2012 às 14:58

Compartilhar notícia

- Reprodução/Site do Palmeiras
Publicidade
Publicidade

Apesar do bom empate por 2 a 2 diante do Atlético-PR, na última quarta-feira, os dirigentes do Palmeiras acham que a equipe poderia ter saído com a vitória, se não fosse a arbitragem. O clube paulista reclamou muito da atuação de Paulo Godoy Bezerra e apontou que poderia ter saído com a vaga nas semifinais da Copa do Brasil praticamente garantida se não fosse pelos erros do juiz.

Nesta quinta-feira, durante o evento de lançamento do novo uniforme da equipe, na Academia de Futebol, o gerente César Sampaio prometeu protocolar protesto formal na CBF contra a arbitragem. "Na minha avaliação, o Palmeiras foi prejudicado. E os erros influenciaram o resultado. Colocaremos nossa posição. Vamos protocolar protesto", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Palmeiras reclama de três lances: um pênalti no lateral Cicinho, impedimento de Guerrón no lance do segundo gol do Atlético-PR e toque de mão de um jogador do Atlético-PR na área, após cobrança de falta de Marcos Assunção. Para provar que seu protesto tem fundamento, o clube enviará fitas com os lances do jogo à CBF.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


Ao ser questionado se esses protestos surtem algum efeito, César Sampaio afirmou: "Na Federação Paulista de Futebol, os questionamentos que fizemos muitas vezes foram atendidos", disse, sem citar quais.

Com o empate por 2 a 2 na primeira partida das quartas de final, o Palmeiras pode até empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 na volta, na próxima quarta-feira, na Arena Barueri, que garante a vaga. Nas semifinais, a equipe enfrentaria o vencedor do confronto entre Bahia e Grêmio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade