Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
'Não jogamos bem'

Palmeirenses reconhecem atuação ruim em Londrina

Agência Estado
19 nov 2018 às 08:17

Compartilhar notícia

- Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Publicidade
Publicidade

Os jogadores do Palmeiras e o técnico Luiz Felipe Scolari reconheceram que o time exibiu uma atuação ruim no empate por 1 a 1 diante do lanterna Paraná, neste domingo, em Londrina (PR), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O empate diante do último colocado não estava nos planos de Felipão e dos jogadores. Mas a derrota do Internacional diante do Botafogo, no Engenhão, foi decisiva para que a distância de cinco pontos para o segundo colocado (agora o Flamengo) fosse mantida, restando três rodadas para o final do Campeonato Brasileiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Não temos de ficar arrumando desculpas. Queríamos ter vencido. Era um jogo, teoricamente, que viemos para brigar e vencer. Poderíamos dar um passo muito grande. Infelizmente não conseguimos, tivemos dificuldade. Temos três jogos ainda e somos líderes. É focar na reta final para não cometer os erros", analisou Bruno Henrique.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida


"Não é porque jogaríamos contra um time que está desclassificado que seria fácil. Algumas pessoas são induzidas a pensar assim. Pensa quem quiser. Não foi por isso que empatamos. Foi porque não jogamos bem", reconheceu Felipão.


Para o técnico, a ansiedade prejudicou o time no empate diante do Paraná. "Isso atrapalhou, principalmente no segundo tempo, quando empatamos o jogo e, depois, ansiosamente, começamos a não jogar futebol, a não criar a situação que poderia nos dar a vitória. Era tudo no apressadinho. Não é assim que estamos jogando nem mantendo a liderança. É uma situação que teremos de trabalhar durante a semana", analisou o treinador.

O goleiro Weverton afirmou que o time precisa ser um pouco mais calmo nos momentos de decisão. "Precisamos ter tranquilidade, não é hora de desesperar, foi mais um jogo sem perder. Vamos firme para fazer um grande jogo em casa, onde estamos acostumados, e fazer mais uma vitória para, dependendo dos outros resultados, confirmar esse título", projetou, se referindo ao confronto diante do América-MG, quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade