Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

Para embalar na Série C, Londrina EC recebe o Volta Redonda no Café

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
25 mai 2024 às 10:06
Publicidade
Publicidade

O Londrina tem a chance neste domingo (26) de embalar de vez na Série C. Com bom ambiente interno e a volta da confiança, o Tubarão busca a sua terceira vitória consecutiva para fincar de vez a sua posição no G8 do Brasileiro. O Alviceleste recebe o Volta Redonda, às 19h, no estádio do Café, pela sexta rodada. Será o quarto jogo do clube como mandante.


O LEC vive um momento de ascensão após tropeçar nas três primeiras rodadas. Apesar da mudança no comando técnico, o time manteve o crescimento e fez uma das melhores partidas do ano na vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo. O jogo marcou a estreia de Claudinei Oliveira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O técnico, apesar do pouco tempo de trabalho, chegou passando confiança ao elenco e teve sorte também já que ainda não enfrentou problemas de contusão e suspensão. Repetiu a base que vinha jogando com Emerson Ávila e vai manter a escalação pelo terceiro jogo consecutivo, algo raro no clube nas últimas temporadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Brasil

Vini Jr gosta de jogo grande e tem Copa América para virar chave na seleção

Imagem de destaque
Balanço

Para Abel, Palmeiras melhorou sem Endrick e cia., mas Dudu terá de remar

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Como Tite e comissão do Flamengo pilharam jogadores para buscar gols no fim

Imagem de destaque
Reformulação

Brasil estreia na Copa América em busca de nova identidade


Atual oitavo colocado, com oito pontos, em cinco jogos, o Londrina vai subir na classificação, em caso de triunfo. Vai ultrapassar o próprio Volta Redonda, que é o sexto, com nove pontos, mas que disputou somente quatro partidas. Vencer neste domingo fará com que o LEC repita o que aconteceu apenas uma vez em 2024: três vitórias consecutivas. A sequência foi atingida no Campeonato Paranaense contra Azuriz, Maringá e Athletico.


Com a intenção de levar um público maior ao estádio do Café, o Alviceleste vai liberar o setor coberto a todos os torcedores, já que a previsão é de chuva na hora do jogo. O ingresso único custará R$ 60 (R$ 30 o meio ingresso) e somente o lado das cadeiras estará aberto. Sócios-torcedores dos planos Cadeira e VIP poderão levar um acompanhante de graça. Crianças até 12 anos não pagam.


SAIBA MAIS SOBRE A ESCALAÇÃO NA FOLHA DE LONDRINA.


Imagem
Em jogo do embalo, LEC recebe o Volta Redonda no Café
Com a mesma formação, Tubarão busca terceira vitória seguida neste domingo para se consolidar no G8 da Série C
Imagem
Londrina EC faz promoção e abre setor de cadeiras para jogo deste domingo
Com o objetivo de aumentar a presença do torcedor no estádio do Café, o Londrina fará uma promoção no valor dos ingressos e vai liberar o setor de cadeiras no jogo contra o Volta Redonda, domingo (26), às 19h, em partida válida pela sexta rodada.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade