O técnico José Mourinho admitiu que o Real Madrid não atuou da forma esperada, mas avaliou que a equipe merecia a vitória na partida diante do Valencia, neste domingo. No fim, o empate por 1 a 1, em pleno Santiago Bernabéu, na estreia do Campeonato Espanhol, não agradou o treinador, que fez questão de elogiar o goleiro adversário, o brasileiro Diego Alves.
"Quando não ganha sempre se espera mais, é normal", declarou o treinador. "O melhor em campo foi o Diego Alves. Quando isso acontece é fácil fazer o desenho da partida. Não fizemos uma grande partida, mas era o suficiente para ganhar", completou.
Mourinho ainda apontou que não temeu pela derrota depois que Jonas igualou o placar, no final do primeiro tempo - Higuaín havia marcado o primeiro no início da partida. De acordo com ele, o Valencia não criou chances para marcar o segundo gol.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
"Sempre queremos ganhar. Não há nenhuma partida que empatamos e ficamos felizes, a não ser que o oponente esteja muito melhor e o ponto é bom porque merecíamos perder. Hoje (domingo) era difícil perdermos porque o oponente não criou situações para marcar", afirmou.