A contratação de mais um zagueiro pelo São Paulo também depende do retorno de Rafael Toloi, atualmente na Roma (ITA). No entanto, a diretoria do Tricolor acredita que os italianos só darão uma resposta sobre o futuro do jogador pouco antes do fim do empréstimo – 30 de junho.
A data é o limite para a Roma dizer se exercerá ou não o direito de ficar com o jogador. Para isso, terá de pagar 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões), dos quais o Tricolor teria direito a 25%, ou cerca de R$ 4,5 milhões.
A análise é de que a Roma vai tatear o mercado, procurar melhores opções para a zaga e só então comunicar sua opção no caso Toloi. Até lá, a diretoria do São Paulo seguirá avaliando possibilidades. Dória, do Botafogo, agrada a Muricy, mas é caro. Sábado, o técnico também falou sobre uma possível volta de Lugano e disse que o clube tentaria contratar o uruguaio.
Leia mais:
Ainda sem reforços, Londrina EC estreia na Supercopa Paraná
Futebol Solidário reúne Ronaldinho Gaúcho, Refrikinho e diversos artistas em noite histórica de solidariedade
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
No segundo semestre, o Tricolor também deverá receber Breno. Mas, após mais de dois anos afastado, o jogador precisará de tempo. - Precisaremos ter paciência com ele, porque não é fácil tudo o que ele passou - disse Muricy, que foi campeão brasileiro com Breno no São Paulo, em 2007.