Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Paraná Basquete dá atenção à defesa

Julio Cesar Lima - Folha do Paraná
09 mai 2001 às 12:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A derrota do Paraná Basquete para o Vasco da Gama por 90 a 74, segunda-feira, no Rio de Janeiro (RJ), não tirou as chances da equipe paranaense conquistar o bicampeonato nacional. O resultado deixou o "playoff" decisivo (melhor de cinco jogos) empatada por 1 a 1 e amanhã, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube (RJ), as equipes voltam a se enfrentar.

O técnico do Paraná, Antônio Carlos Vendramini, vai precisar melhorar a defesa e marcação da sua equipe, para evitar mais uma derrota. Segundo ele, o time rendeu muito pouco e pode melhorar seu jogo na quadra.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Essa partida foi uma das mais fracas que o Paraná disputou nesta temporada", afirmou Vendramini, minutos antes do final do jogo. Para confirmar a superioridade vascaína, em nenhum dos três jogos disputados anteriormente entre as duas equipes, a diferença no placar chegou próxima aos 16 pontos, como ocorreu na segunda-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Para o próximo jogo, a ala/armadora Helen deve ser confirmada na equipe. A atleta recebeu uma cotovelada da jogadora vascaína Kelly, após uma disputa de bola no quarto período. Helen, que integra a seleção brasileira, precisou deixar o jogo após seu nariz sangrar bastante e ser atendida pelos médicos, que descartaram a possibilidade dele ter sido quebrado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade