O Paraná Clube espera contar com o apoio em massa de seu torcedor para superar neste domingo, a partir das 18h, o Corinthians, no Estádio Pinheirão, e continuar sua cruzada para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão.
A partida ganha também em emoção, já que o grupo vem motivado depois de vencer uma batalhas nos tribunais do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em que foi absolvido de três dos quatro processos que foi julgado, na última quinta-feira.
Antes da rodada de sábado, o Paraná Clube estava na 22ª posição, com 38 pontos, e o Corinthians, que ainda luta por uma vaga na Libertadores 2005, figurava na oitava colocação, com 54 pontos.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
O técnico Paulo Campos, absolvido de pena que poderia deixá-lo de fora dos gramados por 360 dias, não poderá contar com o volante Beto, que levou o terceiro cartão amarelo, e com o meia Marcel, suspenso pelo STJD por dois jogos dos quais já cumpriu um devido a expulsão contra o Vasco, no dia 29 de setembro. O armador Canindé ainda não se recuperou de uma entorse no tornozelo e também é desfalque para a partida.
>> Leia matéria completa na Folha de Londrina