Apesar de ser uma partida amistosa, a comissão técnica do Paraná Clube está encarando seriamente o jogo de desta quarta-feira, contra o Avaí (SC), às 20h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Com o prazo para o ínicio do Brasileiro se esgotando, o técnico Paulo Bonamigo ainda não está satisfeito com o desempenho do grupo, que perdeu o amistoso contra o Grêmio de Maringá no domingo por 2 a 1.
Como a partida deve ser a última chance para Bonamigo avaliar a equipe antes do Brasileiro, o técnico exige seriedade do grupo. "Temos uma camisa que precisa ser respeitada. Vamos jogar contra o Avaí com seriedade" enfatiza.
Para o jogo, Bonamigo poderá contar com o retorno do goleiro Marcos e do meia Lúcio Flávio, que estavam contundidos. Em compensação, as laterais agora apresentam problemas.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
O lateral esquerdo Juninho Rodrigues não viaja para Santa Catarina por ter assuntos particulares a resolver e deve ser substituído por Cris, que está passando por um período de teste no clube. Já na lateral direita, Bonamigo pode optar por Marcelo ou Éverton, que também faz testes no clube. A posição ficou vaga após a contratação de Flávio ter sido cancelada na segunda-feira.