Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Paraná Clube se prepara para as semifinais

Julio Cesar Lima - Folha do Paraná
03 mai 2001 às 11:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Paraná Clube começa a arrumar seu time para o primeiro jogo semifinal no sábado, às 16 horas, no Estádio do Pinheirão, em Curitiba, contra o Coritiba. Na última partida contra o Londrina, o Tricolor jogou com apenas três titulares. A maioria dos jogadores cumpriu suspensão automática ou ficou no Departamento Médico.

No treino realizado ontem, a equipe teve os retornos de Hilton, recuperado de uma lesão, além de Reinaldo e Lúcio Flávio que estavam suspensos. Leandro Silva jogou na lateral direita e deve ser confirmado para o clássico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Departamento Médico, no entanto, não ficou vazio. O goleiro Marcos foi poupado no treino e Darci defendeu a equipe titular. André está machucado, e tanto Hélcio como Fernando Miguel também não participaram das atividades por precaução.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Na zaga, porém, o time terá o retorno de Hilton que possivelmente fará dupla com Xandão, substituto de Almir Conceição, que ficará parado por pelo menos 15 dias.

Publicidade


Na lateral-esquerda o técnico tem a opção novamente de escalar Juninho Rodrigues no lugar de Ageu, que estava improvisado na posição e recebeu o terceiro cartão amarelo.


Enquanto muitos titulares entram no Departamento Médico, o volante Emerson, que ficou afastado por quatro meses tem sua volta praticamente confirmada. O atleta já atuou algumas vezes desde sua recuperação, mas procura se firmar no time de cima.

"Sabemos que temos um compromisso difícil e que precisamos da vitória para revertermos a vantagem do Coritiba. Apesar dos problemas ocorridos por causa de contusões, o grupo é consciente de sua capacidade e vamos entrar para mudar essa vantagem e jogarmos a segunda partida com mais tranquilidade", disse Emerson.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade