Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Paraná Clube vence o Botafogo no Maracanã

Redação - Folha do Paraná
08 set 2001 às 18:54

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Paraná Clube manteve a tradição de jogar bem no Maracanã, estádio onde nunca foi vencido. O Tricolor venceu o Botafogo por 2 a 0 e agora soma 15 pontos ganhos na tabela. Até aqui foram cinco vitórias e cinco derrotas e o time volta a ficar na zona de classificação. Os gols foram de Lúcio Flávio, aos 33 minutos do primeiro tempo, e Tiago, contra, aos 27 do segundo tempo.

No primeiro tempo, o Paraná Clube esteve bem fechado na defesa e explorava bem os contra-ataques. O meia Fredson estava muito bem na partida, mostrando que procura um lugar no time titular. Itamar também esteve bem e o esquema com Lucio Flávio mais adiantado dava resultado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A partir dos 20 minutos, o Paraná Clube começou a madar na partida. O gol saiu aos 33 minutos. Fredson lançou Lúcio Flávio que apareceu sozinho à frente do goleiro Vagner. Ele dominou e tocou por cima do goleiro, um belo gol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Depois disso, o Paraná Clube ficou ainda mais cauteloso, povoando o meio-de-campo para não permitir a criação de jogadas pelo Botafogo.


No segundo tempo, o Botafogo voltou com mais vontade e fez uma grande pressão nos primeiros 15 minutos. O Paraná ficou um pouco nervoso com a pressão e errava muitos passes, desperdiçando os contra-ataques.

O contra-ataque deu certo aos 27 minutos, quando a bola foi cruzada para a área e, antes de chegar a Lucio Flávio, o zagueiro Tiago meteu o bico do pé nela e a jogou contra as próprias redes. Depois do segundo gol, o Tricolor passou a tocar a bola e administrar o resultado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade