Depois de ter contratado o zagueiro brasileiro Thiago Silva, por quem teria pagado cerca de 40 milhões de euros ao Milan, o Paris Saint-Germain acertou nesta quinta-feira a venda do zagueiro sérvio Milan Bisevac para o rival Lyon. A contratação custou 2,75 milhões de euros.
A chegada de Thiago Silva deixou Bisevac sem espaço no elenco do Paris Saint-Germain, que conta com outros zagueiros de fama mundial, como o uruguaio Lugano e o brasileiro Alex. Assim, o jogador sérvio de 28 anos foi vendido ao Lyon, após ter ficado apenas uma temporada no PSG.
Antes de defender o Paris Saint-Germain na última temporada, Bisevac passou três anos no Valenciennes, mas sua chegada ao futebol francês foi através do Lens, onde jogou entre 2007 e 2008. O zagueiro também já foi convocado algumas vezes para a seleção sérvia, pela qual jogou 10 vezes.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Enquanto Bisevac vai embora, Thiago Silva apareceu nesta quinta-feira no treino do Paris Saint-Germain. Depois de ter defendido a seleção brasileira na Olimpíada de Londres e no amistoso contra a Suécia, o zagueiro começa agora a trabalhar no novo clube, mas ainda sem previsão de estreia.