A finalíssima da Libertadores entre São Paulo e Atlético Paranaense será disputada na quinta-feira (14) e não mais na quarta-feira (13). O anúncio foi feito neste domingo (03) pelo presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa. De acordo com o dirigente, a mudança de data acata pedido feito pela Conmebol.
Enquanto a primeira partida ainda não tem local definido para ocorrer, os ingressos da arquibancada do Morumbi já foram esgotados.
A estimativa é que até às 15h30 40 mil ingressos foram vendidos.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
O site da Confederação Sul-Americana de Futabol - Conmebol, em notícia deste sábado, confirma a primeira partida da final da Libertadores entre Atlético e São Paulo no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, com capacidade para 56 mil pessoas.
Segundo a Conmebol, a Arena não se adequa ao regulamento do torneio, que determina um estádio com capacidade para mais de 40 mil pessoas. O Kyocera Arena tem capacidade para 23 mil torcedores.
A assessoria de imprensa do Atlético informou que o clube não foi notificado e manterá o cronograma das obras, enviado para a CBF, ou seja, a construção de arquibancadas tubulares, do lado onde está o Colégio Expoente, está mantida.