Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Italiano

Pato marca dois e Milan vence a liderança

Agência Estado
16 out 2010 às 16:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Mano Menezes foi ao estádio San Siro neste sábado acompanhar os brasileiros do Milan. E a presença do treinador da seleção parece ter inspirado Alexandre Pato. Com uma grande atuação, o atacante marcou dois gols na vitória de sua equipe sobre o Chievo, por 3 a 1. De quebra, Robinho completou o placar.

Com o importante triunfo, o Milan chegou aos 14 pontos e assumiu a liderança do Campeonato Italiano. Pode, no entanto, ser ultrapassado por Lazio, Inter de Milão e Napoli, que ainda jogam no domingo. O Chievo, por sua vez, permanece com dez pontos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Milan começou a partida com Ronaldinho Gaúcho, Pato e Ibrahimovic formando um trio ofensivo - Robinho, mais uma vez, só entrou no segundo tempo. E não demorou para que o ex-jogador do Internacional brilhasse. Logo aos 17 minutos, ele recebeu cruzamento do atacante sueco e bateu de primeira, abrindo o placar. Pouco depois, o brasileiro recebeu novo passe de Ibrahimovic e bateu com precisão na saída do goleiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

O Chievo ainda tentou a reação aos 25 minutos do segundo tempo, quando descontou após cobrança de escanteio. Mas já nos acréscimos, o Milan definiu a vitória. Até então apagado, Ronaldinho Gaúcho deu bom passe e Robinho driblou o goleiro, antes de tocar para o gol.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade