Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Baixa

Pentacampeão pode deixar o Palmeiras

Agência Estado
16 jan 2010 às 15:13

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois da saída de Vágner Love, o próximo a deixar o Palmeiras deverá ser Edmilson. Assim como o atacante, que acertou com o Flamengo, o zagueiro tem salário muito elevado e pesa nas contas do clube.

Na sexta-feira, ele não apareceu no treinamento, sob a justificativa de que estava com indisposição estomacal. Entretanto, Muricy Ramalho admitiu que o jogador está de malas prontas para partir.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O problema do Edmilson é o salário alto. É difícil ele ficar", confessou o comandante palmeirense. Edmilson recebe cerca de R$ 200 mil por mês. Minutos depois, o gerente de futebol, Toninho Cecílio, tentou desconversar. "Estamos tratando o Edmilson com muito respeito. Por enquanto ele está à disposição", afirmou o cartola.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Mas Edmilson não jogou nenhum dos amistosos da equipe na pré-temporada e sequer foi relacionado para o duelo contra o Mogi Mirim. "Ele está fazendo um fortalecimento muscular", explicou Toninho. Gualberto, zagueiro das categorias da base, foi relacionado em seu lugar.

O provável destino de Edmilson é o Atlético Mineiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo já teria iniciado as conversas com o jogador. Outro que pode deixar o clube é Marquinhos. O atacante não foi relacionado para o jogo e interessa ao Botafogo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade