Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Flamengo

Petkovic diz estar preparado para despedida

Agência Estado
02 jun 2011 às 16:45

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Os últimos instantes da vitoriosa carreira do meia Petkovic estão próximos e o jogador garante estar pronto para ter uma boa atuação no seu último jogo pelo Flamengo. Nesta quinta-feira, o sérvio garantiu estar bem preparado para o duelo com o Corinthians, domingo, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. E ele prometeu ajudar o time da Gávea a conseguir a vitória.

"É, realmente estou me preparando muito. Para entrar como se fosse meu último jogo (risos). Estou curtindo isso, mas estamos trabalhando sério. Precisamos cumprir um dever. É um jogo importante para a nossa continuação no Campeonato Brasileiro. A hora está se aproximando e me sinto cada vez mais preparado. Espero que esses momentos passem rápido no domingo e que tudo possa correr bem", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Independente do nível da sua atuação no domingo, Petkovic reiterou a sua decisão de abandonar o futebol após o jogo entre Flamengo e Corinthians. "Essa coisa de continuar ou não, não estará em pauta. O Vanderlei Luxemburgo me conhece bem, sabe da minha capacidade e não preciso mais provar nada para ninguém. Esse tipo de situação não será avaliada", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Volante

Atuesta volta ao Palmeiras após empréstimo ao LAFC, mas não deve ficar

Imagem de destaque
Temporada 2025

Londrina EC se apresenta com 13 jogadores e aguarda reforços

Imagem de destaque
Finaciamento

Torcida do Corinthians lança campanha de arrecadação para pagar estádio

Imagem de destaque
Pressão

Votação sobre impeachment de Augusto Melo no Corinthians é adiada

Petkovic garantiu que ainda não está nervoso para disputar a sua última partida oficial como jogador. "Até agora não estou ansioso. Vamos ver no sábado, que é a véspera da partida, concentração, essas coisas... Aí é diferente. Inclusive, a concentração será uma das coisas que não vou sentir falta no futebol", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade