O atacante Lukas Podolski sofreu um acidente de carro nesta segunda-feira quando se dirigia ao treino do seu time, o Colonia, na Alemanha. Apesar do susto, o jogador não se feriu e passa bem. "Graças a Deus, nada aconteceu", afirmou.
Segundo a polícia, o carro de Podolski atingiu outro veículo com três pessoas. Por precaução, elas foram encaminhadas ao hospital para fazer exames. Não há informações sofre ferimentos graves.
Mesmo escapando ileso do acidente, Podolski deverá desfalcar o time na partida do próximo sábado, contra o Stuttgart, pelo Campeonato Alemão. Ele se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda sofrida na derrota para o Borussia Moenchengladbach na sexta-feira passada.
Leia mais:
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Flamengo vence Criciúma sem esforço e quem agradece é o Fluminense
FUTURO - Antes do acidente, Podolski havia declarado em uma entrevista publicada nesta segunda que pode deixar o Colonia no fim da temporada. O atacante alegara insatisfação com os problemas extra-campo no time, como trocas de técnicos e atritos entre membros da diretoria, para cogitar a possibilidade se transferir para outro clube. "Acho que poderia me encaixar em qualquer clube da Europa. Não sou obrigado a ficar no Colonia", declarara.