Pesquisar

Canais

Serviços

Em Portugal

Porto marca no fim e vence PSG na Liga dos Campeões

Agência Estado
03 out 2012 às 18:21
Publicidade
Publicidade

Com gol no fim, o Porto derrubou nesta quarta-feira o favorito Paris Saint-Germain, então invicto na temporada, e disparou na liderança do Grupo A da Liga dos Campeões. Jogando em casa, os portugueses venceram por 1 a 0 e mantiveram aproveitamento de 100% nesta fase de grupos.

O Porto soma agora seis pontos, contra três do PSG, grande favorito da chave por conta dos reforços que contratou no início da temporada, como o atacante Ibrahimovic e o brasileiro Thiago Silva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O time francês divide a segunda posição do grupo com o Dínamo de Kiev, que bateu o Dínamo de Zagreb por 2 a 0, também nesta quarta. Gusev e Pivaric, contra, marcaram os gols da partida disputada na Ucrânia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sul-Americana

Corinthians volta a jogar nesta terça e finalmente deve ter 'a cara do técnico'

Imagem de destaque
Negociação

Londrina EC apresenta proposta para alugar CT da SM Sports por dois anos

Imagem de destaque
Novorizontino

Palmeiras registra Rômulo no BID e tenta inscrição na Libertadores

Imagem de destaque
Polêmica

Casimiro rebate críticas de internauta por elogios a Neymar e depois pede desculpas


Na cidade de Porto, o time da casa fez um duelo equilibrado contra o PSG. Esteve um pouco superior no primeiro tempo, principalmente por conta das jogadas de João Moutinho. Mas teve dificuldade para manter o ritmo na segunda etapa, quando os franceses cresceram em campo e quase abriram o placar com Thiago Silva nos primeiros minutos.


Mais parelho na parte final, o jogo parecia se encaminhar para o 0 a 0 quando o brasileiro Fernando iniciou jogada que resultou em gol de James Rodríguez, aos 39 minutos. Além de Fernando, foram titulares no Porto os brasileiros Hélton, Danilo, Maicon e Alex Sandro. Pelo PSG, jogaram ainda Maxwell e Nenê.

Na próxima rodada, o PSG tentará recuperar os pontos perdidos diante do Dínamo de Zagreb, na Croácia, no dia 24. O Porto vai enfrentar no mesmo dia o Dínamo de Kiev, novamente em casa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade