Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Canindé

Portuguesa bate o Atlético-GO e fatura 1ª vitória

Agência Estado
10 jun 2012 às 18:20
Publicidade
Publicidade

A Portuguesa, enfim, chegou a sua primeira vitória no Brasileirão neste domingo. Com o placar de 2 a 0, bateu o Atlético-GO pela 4ª rodada, no Canindé, e amenizou o clima negativo no clube.

Com esta vitória, o clube paulista se afasta, por enquanto, das últimas colocações e chega aos quatro pontos. O mesmo não se pode dizer do time goiano, que continua sem vitórias, com apenas dois pontos, na zona de rebaixamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Portuguesa entrou em campo com uma postura completamente diferente dos jogos anteriores. Mais incisiva, foi ao ataque desde os primeiros minutos. Apesar disso, o primeiro gol só saiu na segunda etapa. O lateral Luís Ricardo escapou na ponta e cruzou para a área. Sem marcação, o atacante Ricardo Jesus cabeceou para abrir o placar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais uma

Corinthians se atrapalha por patrocínio máster e descumpre nova promessa

Imagem de destaque
Time treina na Granja Comary

Seleção feminina entra em reta final de preparação para Paris

Imagem de destaque
Entenda

Novo STJD negocia cargos e tem confusão com Textor como herança

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

As 6 missões mais urgentes para Ramón Díaz resolver no Corinthians


Depois do gol, embora o Atlético tenha chegado por algumas vezes na frente, a Lusa aumentou seu domínio. Com um futebol mais leve e já sem a pressão das arquibancadas, o setor ofensivo produziu mais e a defesa seguiu segura.


O segundo gol saiu aos 17 minutos. Em cobrança de falta em dois lances, dentro da grande área, o atacante Vandinho rolou para o volante Moisés, que bateu no canto esquerdo do goleiro.

No próximo sábado, às 21 horas, a Portuguesa volta a campo para enfrentar o Fluminense, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Enquanto isso, o Atlético-GO joga contra o Coritiba, no próximo domingo, às 18h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade