Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Treinamento

Poupado, Valdivia não treina com o Palmeiras no soçaite

LANCEPRESS
24 abr 2013 às 17:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Valdivia não acompanhou o elenco do Palmeiras na tarde desta quarta-feira no primeiro treinamento de adaptação ao gramado sintético, de olho no confronto com o Tijuana (MEX), cujo estádio tem este tipo de piso. O primeiro duelo das oitavas de final da Copa Libertadores acontece na próxima terça-feira, às 22h30, no Estádio Caliente. Antes disso, há as quartas de final do Paulistão contra o Santos, no sábado, na Vila Belmiro.

O meia chileno ficou na Academia de Futebol realizando fortalecimento muscular, enquanto o restante dos palmeirenses trabalhou no campo soçaite do Nacional-SP, clube localizado na frente do centro de treinamento do Verdão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Esta foi a opção da comissão técnica depois de o camisa 10 trabalhar em dois períodos na última terça-feira. O jogador se recupera de uma lesão na coxa direita e não atua pelo Palmeiras há 11 partidas - a última exibição foi no dia 14 de março, vitória por 2 a 1 sobre o Paulista, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.
O Palmeiras ainda pretende realizar uma atividade de adaptação no próprio estádio do Tijuana na segunda, véspera do jogo. A viagem para o México acontece na noite de domingo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Além de Valdivia, o zagueiro Henrique e o atacante Leandro foram outras ausências. Eles, no entanto, estão com a seleção brasileira para o amistoso com o Chile, no Mineirão, às 22h desta noite. O clube optou por não liberar Valdivia para representar a sua pátria, já que está saindo do departamento médico, e o Verdão tem jogos decisivos pela frente.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade