Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Palmeiras

Prass volta a sentir o tornozelo e deixa treino mais cedo

LANCEPRESS!
23 abr 2014 às 13:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Fernando Prass deixou o treino desta quarta-feira mais cedo, novamente por conta de dores no tornozelo direito. O goleiro trabalhava normalmente com o grupo em um dos campos da Academia de Futebol, mas voltou a sentir o local que lesionou na reta final do Paulista, e por precaução foi tirado da atividade antes do seu término.

Apesar da imediata preocupação sobre um dos principais jogadores do elenco, o camisa 25 tem ainda até o fim da semana para trabalhar, pois o Verdão volta a campo apenas às 21h deste sábado, contra o Fluminense, no Pacaembu, pela segunda rodada do Brasileiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os problemas de Prass com o tornozelo se iniciaram no último treino antes do jogo contra o Ituano, pela semifinal do Paulista. Ele ainda assim atuou no primeiro tempo da decisiva partida, mas não teve condições de continuar e foi substituído por Bruno.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'


Já com o reserva, o time sofreu o gol, perdeu por 1 a 0, e foi eliminado do Estadual. Com mais de duas semanas sem jogos, Prass recuperou-se e teve boa atuação contra o Criciúma, domingo, na vitória por 2 a 1.

Nesta manhã, Gilson Kleina dividiu o grupo em dois, e realizou atividades em campo reduzido. À tarde, a delegação irá realizar outro treinamento na Academia de Futebol, este, porém, fechado para a imprensa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade