Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ingresso caro

Presidente compara Santos ao "Cirque du Soleil"

Agência Estado
23 fev 2010 às 23:33

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro comparou o time do Santos ao "Cirque Du Soleil" para justificar o aumento nos preços dos ingressos para o jogo contra o Corinthians, no próximo domingo, na Vila Belmiro.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, nesta terça-feira, o dirigente argumentou que o clássico tem tradição de mais de 80 anos e reúne alguns dos jogadores mais caros do país.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

"Achamos que quando o espetáculo traz artistas de primeira grandeza é justo que o preço seja diferenciado. É por isso que o Cirque Du Soleil tem ingressos com preços diferentes aos de um circo de periferia" comparou Luiz Álvaro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Saída de dois jogadores do São Paulo cumpre 60% de meta de economia salarial

Imagem de destaque
Apenas 20 anos

Lucão, ex-Atlético-MG, é o novo goleiro do Londrina EC

Imagem de destaque
Subiu

Seleção brasileira feminina termina o ano em 7º no ranking da Fifa

Imagem de destaque
É ele

Depay é pop: Atacante impulsiona marketing, vendas e mídias do Corinthians

Torcedores santistas congestionaram as linhas telefônicas da Vila Belmiro, nesta terça, para reclamar do reajuste. O ingresso mais barato, o de arquibancada, passou de R$ 30 para R$ 80, enquanto as cadeiras de fundo e setor Visa, de R$ 40 e R$ 50, respectivamente, para R$ 160. A entrada para cadeira lateral sofreu aumento de 150%: custava R$ 80 e foi reajustada para R$ 200. E o torcedor que preferir assistir ao jogo no nível do campo poderá reservar uma vaga individual no camarote térreo por R$ 250.

"Temos de arrecadar recursos para manter uma equipe de alto nível. A Vila Belmiro tem lugares limitados. Por isso, majoramos os preços. Mas é bom lembrar que os nossos sócios pagam meia entrada (R$ 40)" acrescentou Luís Álvaro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade