O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, chegou por volta das 10h20 desta terça-feira (21) ao Palácio Anchieta, sede da Câmara Municipal de São Paulo, onde percorre os gabinetes dos vereadores pedindo apoio à aprovação do projeto que prevê incentivos fiscais do município para a construção do estádio do clube, em Itaquera (zona leste).
Por volta de 10h30, Sanchez reuniu-se com o ex-presidente da Câmara, vereador Antonio Carlos Rodrigues (PR), diretor de honra da torcida palmeirense Mancha Verde, e com o atual presidente do Legislativo Municipal, José Police Neto. Logo em seguida, Neto fez um pronunciamento em plenário favorável ao projeto.
O secretário de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, Marcos Cintra, reforça o 'lobby' do presidente corintiano pelo estádio.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Os vereadores já marcaram a realização de cinco sessões extraordinárias para esta quarta-feira, às 10 horas da manhã, para votar o projeto em regime de urgência.
O projeto deve ir a plenário antes de propostas como a aprovação do túnel que liga a Avenida Jornalista Roberto Marinho à Rodovia dos Imigrantes e o texto que trata da renovação do mobiliário urbano. (Atualizada às 10h25 - 22/06/2011)