Em entrevista coletiva na Toca da Raposa 2, nesta terça-feira, 8, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella alfinetou a eliminação do Corinthians na pré-Libertadores diante do Tolima, da Colômbia, na semana passada.
Para o dirigente, o Timão foi eliminado pois não houve o 'apito amigo' na competição. "Quando não tem apito amigo fica difícil para eles, não é? Na Sul-Americana não tem apito amigo, pelo menos para time brasileiro. Se tiver de prejudicar clube brasileiro, para eles é tranquilo. E o Corinthians quando não tem o apito amigo as coisas ficam mais difíceis", disparou o presidente.
No Brasileirão do ano passado, o Cruzeiro reclamou de ser prejudicado pelo árbitro Sandro Meira Ricci que anotou um pênalti no atacante Ronaldo, no Pacaembu.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
RESPOSTA
Em seguida a alfinetada, o diretor do Corinthians, Roberto de Andrade, respondeu o presidente do Cruzeiro. "Não tivemos benefício nenhum na Libertadores. Ele está se queixando daquele jogo do ano passado. Lugar de chorar é em BH (Belo Horizonte)", rebateu o dirigente corintiano.
Além do cartola, o comandante Tite também comentou sobre a provocação da Raposa e enfatizou que as provocações podem se voltar contra o próprio Cruzeiro. "A bola dá voltas, muitas voltas. Vocês (jornalistas) vão lembrar lá na frente do que eu estou falando agora", argumentou. Com informações do Lance!Net.