Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Confusão

Presidente do Cruzeiro alfineta e Timão responde

Redação Bonde
08 fev 2011 às 21:16

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em entrevista coletiva na Toca da Raposa 2, nesta terça-feira, 8, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella alfinetou a eliminação do Corinthians na pré-Libertadores diante do Tolima, da Colômbia, na semana passada.

Para o dirigente, o Timão foi eliminado pois não houve o 'apito amigo' na competição. "Quando não tem apito amigo fica difícil para eles, não é? Na Sul-Americana não tem apito amigo, pelo menos para time brasileiro. Se tiver de prejudicar clube brasileiro, para eles é tranquilo. E o Corinthians quando não tem o apito amigo as coisas ficam mais difíceis", disparou o presidente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No Brasileirão do ano passado, o Cruzeiro reclamou de ser prejudicado pelo árbitro Sandro Meira Ricci que anotou um pênalti no atacante Ronaldo, no Pacaembu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


RESPOSTA
Em seguida a alfinetada, o diretor do Corinthians, Roberto de Andrade, respondeu o presidente do Cruzeiro. "Não tivemos benefício nenhum na Libertadores. Ele está se queixando daquele jogo do ano passado. Lugar de chorar é em BH (Belo Horizonte)", rebateu o dirigente corintiano.

Além do cartola, o comandante Tite também comentou sobre a provocação da Raposa e enfatizou que as provocações podem se voltar contra o próprio Cruzeiro. "A bola dá voltas, muitas voltas. Vocês (jornalistas) vão lembrar lá na frente do que eu estou falando agora", argumentou. Com informações do Lance!Net.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade