Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores

Presidente do Fla diz que provocação motivará o time

Agência Estado
19 mai 2010 às 17:29

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, comentou nesta quarta-feira as declarações do técnico da Universidad do Chile, Gerardo Pelusso, que havia feito duras críticas aos atacantes Vágner Love e Adriano, chamando-os de "gordos". Antes, o treinador do time chileno havia dito que a zaga flamenguista "é um desastre".

Em entrevista ao site oficial do clube carioca, Amorim declarou esperar que as palavras de Pelusso tenham repercussão positiva entre os jogadores do rubro-negro. "Acredito que no futebol as respostas são dadas em campo. As declarações dele fazem parte do cenário do futebol, mas nossos jogadores transformarão elas em motivação. Não tenho dúvida", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Flamengo enfrentará a equipe chilena nesta quinta-feira, às 22h15, no Estádio Municipal David Arellano, pelas quartas de final da Libertadores. Para avançar na competição, a equipe precisa reverter uma boa vantagem do adversário, que venceu a primeira partida, no Maracanã, por 3 a 2.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

"Já conversamos com os jogadores e tentamos passar para eles nossa confiança. É possível, sim, conseguir esse resultado. Se eles venceram no Maracanã, podemos vencer lá também. Temos time para isso, mas ninguém aqui acha que é fácil. Sabemos da força da equipe adversária. Eles não são fracos, mas aparecerá nossa postura guerreira. Estamos trabalhando na adversidade e o Flamengo cresce com isso", reforçou a presidente.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade