O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, mostrou-se insatisfeito com a atual situação do clube no Campeonato Brasileiro. Após a goleada sofrida diante do Grêmio, por 4 a 2, na noite de quarta-feira, o cartola afirmou que buscará um substituto para Sérgio Baresi ainda nesta temporada.
"Estou com minha consciência tranqüila e não há ninguém que me faça recuar. Eu preciso pensar em técnico? Preciso. Eu estou pensando? Estou. Mas não vou revelar nomes e nem perfil. E acho que é para esse ano ainda", disse Juvenal no desembarque da agremiação em São Paulo.
Sérgio Baresi está há 14 jogos à frente do Tricolor, tendo um aproveitamento de 46,1% - cinco vitórias, três empates e cinco derrotas. Atualmente, o time do morumbi está na décima colocação com 34 pontos - 13 a menos que o Cruzeiro, primeiro clube no G-3.
Leia mais:
Ainda sem reforços, Londrina EC estreia na Supercopa Paraná
Futebol Solidário reúne Ronaldinho Gaúcho, Refrikinho e diversos artistas em noite histórica de solidariedade
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
"Essa falta de regularidade nossa logicamente afeta a condição de qualquer treinador, seja ele inciante ou veterano na profissão. Resultados bons ou ruins abalam ou trazem confiança para qualquer profissional, seja ele consagrado ou um que está começando na carreira", afirmou o goleiro e capitão da equipe, Rogério Ceni. "Essa instabilidade é natural, é o que reflete o time. Nós não estamos conseguindo fazer quatro, cinco, seis jogos com resultados positivos. Ganhamos dois, três, depois perdemos dois, três", complementou o camisa 1.