Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR vai a Belo Horizonte enfrentar seu xará mineiro na tarde deste domimgo(23) com a obrigação de voltar para casa com um bom resultado. Do contrário, a pressão da torcida ficará ainda maior. Já o Galo tenta se recuperar da goleada de 4 a 0 sofrida para o Grêmio Prudente, na segunda rodada.
Para somar três pontos longe de casa, o técnico Leandro Niehues promoverá cinco alterações no time. O goleiro Neto e o meia Paulo Baier, expulsos na estreia contra o Corinthians, estão liberados. Da mesma forma que Manoel, que havia sido suspenso pela briga com o zagueiro Danilo, do Palmeiras, em jogo da Copa do Brasil, mas foi beneficiado por um efeito suspensivo. Outro que volta ao time titular é Valencia, recuperado de lesão. Mas a principal novidade será a estreia de Branquinho, meia-atacante contratado junto ao Santo André.
No Galo, o técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu mudar o time após a goleada em Presidente Prudente. O goleiro Marcelo, contratado ao Bahia, treinou durante a semana como o titular do gol alvinegro e deve fazer sua estreia, deixando Aranha no banco de reservas. Recuperado de dores musculares, o zagueiro Werley volta ao time. No meio, Correa disputa posição com o jovem João Pedro, 18 anos.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Em Belo Horizonte
Atlético-MG - Marcelo; Coelho, Werley, Jairo Campos e Leandro; Zé Luís, Correa, Fabiano e Ricardinho; Muriqui e Diego Tardelli. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Atlético-PR - Neto; Manoel, Rhodolfo e Chico; Wagner Diniz, Alan Bahia, Valencia, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Branquinho e Alex Mineiro (Bruno Mineiro). Técnico: Leandro Niehues
Árbitro: Sávio Spínola (Fifa-SP)
Estádio: Mineirão
Horário: 16 horas