Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

'Proposta chinesa por Lucas Lima foi baixa', diz presidente santista

Agência Estado
16 dez 2015 às 14:58

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O presidente do Santos, Modesto Roma Junior, descartou a proposta que um time chinês apresentou pela contratação do meia Lucas Lima, um dos principais jogadores da equipe em 2015. De acordo com o dirigente, a oferta está abaixo das expectativas.

"O Santos recebeu uma proposta muito baixa e o Lucas Lima não quer ir para a China. A proposta é a única que nós recebemos e não teve o menor interesse do Santos, muito menos do atleta. É uma proposta que não tem o menor cabimento. Realmente não tem que ser levada em consideração", disse o presidente em entrevista ao SporTV.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por outro lado, o agente do jogador, o empresário Wagner Ribeiro, havia considerado a proposta "maravilhosa", mas considera difícil o jogador optar pelo futebol chinês. A prioridade é um grande clube da Europa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Além de descartar a ida de Lucas Lima para a China, Modesto reafirmou sua confiança na permanência de Marquinhos Gabriel, que também fez grande temporada e se tornou titular de Dorival Junior deixando Geuvânio no banco de reserva. Os direitos econômicos do meia pertencem ao Al Nassr, da Arábia Saudita.

"Nós temos a opção de compra por valor fixado e nós vamos exercer essa opção. O valor pedido é de U$ 4 milhões (aproximadamente R$ 16 milhões). Nós estamos enviando a carta hoje (terça-feira) para o Al Nassr", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade