Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No São Paulo

Quando entrarmos no G4 é para ficar, diz lateral Cortez

Agência Estado
03 out 2012 às 14:13

Compartilhar notícia

O São Paulo está na quinta colocação do Brasileirão, com 43 pontos, quatro atrás do Vasco, quarto colocado - Luiz Pires/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

A boa fase recente do São Paulo no Campeonato Brasileiro animou o lateral-esquerdo Cortez. A equipe conquistou sete dos últimos nove pontos disputados, o que a deixou mais próxima do G4 da competição. De acordo com o jogador, quando o time do Morumbi alcançar as quatro primeiras colocações, que dão vaga à Libertadores de 2013, não largará até o final do campeonato.

"Está chegando na reta final, temos de entrar focados e determinados. Precisamos de um bom resultado para continuar na briga pelo G4. Estamos fazendo um bom trabalho. Quando a nossa equipe entrar no G4 é para ficar. O Ney Franco vem conversando para a gente não perder as oportunidades", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O São Paulo está na quinta colocação do Brasileirão, com 43 pontos, quatro atrás do Vasco, quarto colocado. Uma vitória neste sábado, no clássico diante do Palmeiras, pela 28.ª rodada, pode deixar a equipe paulista ainda mais perto do G4 e, por isso, Cortez pediu atenção total aos jogadores na partida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

"Clássico sempre é uma partida difícil e temos de trabalhar forte para conseguir a vitória e seguir ali na briga pelas primeiras colocações. Dentro do Morumbi vamos contar com o apoio da torcida nossa e esperamos fazer um bom jogo para vencer o Palmeiras", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade