Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Lateral-direito

Rafael Galhardo quer recuperar tempo perdido no Santos

Agência Estado
24 out 2012 às 15:15

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O lateral-direito Rafael Galhardo deve ser a principal novidade do Santos na partida contra o Náutico, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Afastado da equipe por cinco meses em razão de uma lesão no quinto metatarso do pé esquerdo, ele vai substituir o suspenso Bruno Peres e garante estar pronto para voltar a defender o time paulista.

"Eu me sinto preparado. Passei quatro meses com essa lesão e estou há três semanas fazendo trabalho físico e com bola. Só depende do Muricy para me colocar", declarou. "Tenho treinado bem e me sinto bem. Estou sem dor no pé e ritmo de jogo só adquiro jogando. Espero atuar os 90 minutos, sim", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sem entrar em campo desde a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Galhardo quer aproveitar a oportunidade para recuperar o tempo perdido. "Eu vim com o projeto de jogar e fazer um bom Brasileiro. Infelizmente, tive essa lesão e só joguei contra Bahia e Sport. Me machuquei e agradeço ao pessoal do CEPRAF, à minha família e à minha namorada, pois foi o momento mais difícil da minha carreira".

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


Com 42 pontos, o Santos está na 11ª colocação no Campeonato Brasileiro e não tem muitas pretensões nas rodadas finais do torneio. Para Galhardo, porém, os próximos jogos podem ser decisivos para definição do seu futuro no clube paulista.

"O Bruno soube aproveitar as oportunidades e vem jogando bem. Vai ser uma briga sadia. Mas o importante mesmo é ter voltado a treinar e estar à disposição do Muricy. E esses seis jogos do Brasileirão podem mostrar o que pode acontecer em 2013", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade