Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Suspensão...

Ramires é suspenso e desfalca Chelsea até fim do Inglês

Agência Estado
24 abr 2014 às 14:30

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O volante Ramires não defenderá mais o Chelsea na atual edição do Campeonato Inglês. Nesta quinta-feira, a Associação de Futebol da Inglaterra (FA, na sigla em inglês) anunciou a suspensão do jogador brasileiro por quatro partidas em razão de "conduta violenta".

Durante a partida do último sábado contra o Sunderland, em que o Chelsea foi batido por 2 a 1, Ramires deu uma cotovelada no sueco Sebastian Larsson, mas a agressão não foi percebida pela arbitragem. Assim, o volante não foi punido em campo. No entanto, após a análise do vídeo, a FA entendeu que o brasileiro apresentou conduta violenta e optou por suspendê-lo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A associação explicou nesta quinta-feira que Ramires aceitou a punição de quatro jogos. Assim, como o Chelsea tem apenas mais três partidas para disputar nesta edição do Campeonato Inglês, o volante brasileiro terá que cumprir o último jogo do gancho na próxima temporada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'


Com a definição, Ramires também só entrará em campo pela Liga dos Campeões no restante desta temporada. Na próxima quarta-feira, o time londrino receberá o Atlético de Madrid no jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões da Europa após empate por 0 a 0 na Espanha.


Também por incidentes ocorridos no duelo com o Sunderland, o técnico do Chelsea, José Mourinho, e o seu auxiliar, Rui Faria, foram acusados de conduta imprópria por questionarem a integridade do árbitro. Mourinho e Faria tem até segunda-feira para responder às suas acusações.

Com 75 pontos, o Chelsea ocupa a vice-liderança do Campeonato Inglês a cinco do primeiro colocado Liverpool, exatamente o próximo adversário do time londrino, em compromisso marcado para domingo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade