Pesquisar

Canais

Serviços

Humilhado

Real Madrid dá vexame diante de time da 3ª divisão

Agência Estado
27 out 2009 às 21:47
Publicidade
Publicidade

A fase do Real Madrid, realmente, não é nada boa. Depois de perder em casa para o Milan, pela Liga dos Campeões da Europa, e um empate sem gols com o Sporting Gijón, pelo Campeonato Espanhol, o time de estrelas da capital conseguiu a proeza de ser goleado pelo desconhecido Alcorcón, que joga a 3.ª divisão, por 4 a 0, em sua estreia na Copa do Rei.

Com o desastroso resultado, o Real Madrid precisará ganhar na volta por 5 gols de diferença - ou um novo 4 a 0 para forçar a disputa por pênaltis - para avançar às oitavas de final da competição, que é a segunda em importância no país ibérico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Sem seus dois maiores astros - o português Cristiano Ronaldo e o brasileiro Kaká -, o Real Madrid contou com jogadores importantes como Raúl, Guti, Benzema, Drenthe e Metzelder. Só que o time não jogou nada e viu o Alcorcón marcar seus gols - 3 a 0 só no primeiro tempo - com Borja (duas vezes), Arbeloa (contra) e Ernesto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em produção

Globo produz documentário sobre máfia do apito, maior escândalo do futebol brasileiro

Imagem de destaque
Éderson

Novidade da seleção não deixou saudade no Corinthians

Imagem de destaque
Saiba mais

Patrocínio do Corinthians influencia em reajuste de máster do Flamengo

Imagem de destaque
Estreia de documentário

Tetra resgatou autoestima do brasileiro, afirma Romário

O Real Madrid repete, assim, o desempenho na Copa do Rei do ano passado. Em sua estreia, foi goleado pelo Real Unión - na época na Terceira Divisão, hoje na Segunda - e não conseguiu reverter na partida de volta, no estádio Santiago Bernabéu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade