Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Galáticos

Real Madrid vence amistoso na estreia de Mourinho

Agência Estado
05 ago 2010 às 09:19

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Na estreia do português José Mourinho no comando do Real Madrid, o seu compatriota Cristiano Ronaldo liderou o time espanhol na vitória sobre o América (México) por 3 a 2, na madrugada desta quinta-feira, em amistoso disputado em San Francisco, nos Estados Unidos.

Depois de fracassar na Copa da África do Sul, quando teve atuações apagadas e pouco acrescentou a Portugal, Cristiano Ronaldo voltou a ter uma boa atuação. Além de marcar o gol decisivo, participou da jogada dos dois primeiros, feitos por Canales e Higuaín.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O amistoso marcou ainda o primeiro jogo do meia argentino Ángel di María, que entrou no segundo tempo no lugar de Pedro León, outro estreante do Real Madrid. O brasileiro Marcelo iniciou em sua posição de origem e atuou como lateral, mas foi substituído no intervalo por Drenthe. Kaká, por sua vez, deixou a concentração da equipe um pouco antes, com dores no joelho, e pode passar por uma cirurgia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Melhor desde o início da partida, o Real Madrid abriu o placar aos 34 minutos, depois de Canales aproveitar boa jogada armada por Benzema e Cristiano Ronaldo. Mas no início do segundo tempo, o América virou em 15 minutos, com gols de Esqueda e Vicente Sánchez.

A partir daí, brilhou de vez a estrela do português. Primeiro ele fez boa jogada e cruzou para Higuaín empatar, aos 18. E já a dez minutos do fim, Cristiano Ronaldo bateu falta com perfeição e decretou a vitória do Real Madrid.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade