Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Clima de ressaca

Real Madrid vence e adia título do Barcelona

LANCEPRESS
04 mai 2013 às 17:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Real Madrid sabe que não vencerá o Campeonato Espanhol. Incrédulo no milagre, mas com o orgulho da batalha, a equipe, ao menos, impediu o título do Barcelona nesta rodada ao bater o Valladolid por 4 a 3, num Santiago Bernabéu impaciente com o técnico José Mourinho, cujo destino deve ser o Chelsea na próxima temporada.

A quatro rodadas do final da liga nacional, o time merengue reduz, provisoriamente, para oito pontos a distância para o rival, ou seja, se o Barcelona vencer o Betis, no domingo, nada de troféu, embora o time catalão dependa das próprias forças na jornada seguinte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nos primeiros minutos da partida, um grupo de torcedores gritou o nome do técnico José Mourinho e foi logo abafado pelo resto do estádio com uma enxurrada de vaias. O português parecia estar "nem aí" para o espetáculo. No intervalo, sequer foi ao vestiário conversar com os jogadores. Sisudo, o "Special One" não quer papo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada

Imagem de destaque
Estreante

Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca

Imagem de destaque
Veja o flagra:

Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo

Imagem de destaque
Os gols:

Flamengo é salvo pela base, vence Cuiabá e segue com sonho do título


Em campo, o Real Madrid foi um reflexo do seu treinador. Forte, mas sem vibração. A cada gol, os jogadores pareciam estar cumprindo uma obrigação sem o mínimo prazer. Apenas um sorriso discreto de Cristiano Ronaldo no quarto tento.

Publicidade


O Valladolid começou surpreendendo e abriu o placar com González. Acostumado a sofrer o primeiro contra equipes menores do Espanhol, o Real foi à frente e empatou com Di María numa bola que desviou na defesa adversária. O argentino ainda teve tempo de colocar a bola na cabeça de Cristiano Ronaldo, que virou o placar.


O time visitante ainda conseguiu empate no final do primeiro tempo com Guerra, aproveitando-se da desatenção da dupla de zaga merengue, formada pelos portugueses Ricardo Carvalho e Pepe.


O Real voltou ao segundo tempo e não sofreu mais sustos. Kaká desempatou logo no início. Sempre que o brasileiro marcou ou deu assistências, os blancos nunca foram derrotados.
Para espantar a mau humor merengue, Cristiano Ronaldo fez mais um, foi para a torcida e sorriu. Algo muito difícil para o momento de incertezas que enfrenta o Real.

No final, Sastre ainda marcou um golaço, pegando de fora da área. Mas nada que pudesse ameaçar o triunfo dos donos da casa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade