O atacante Adriano voltou aos treinos do Flamengo nesta quarta-feira, depois de ser vetado da última partida, contra o Corinthians, por causa de uma queimadura no pé esquerdo. O jogador calçou chuteiras durante as atividades e demonstrou estar recuperado do machucado.
Inicialmente, Adriano só retornaria aos treinos, Granja Comary, em Teresópolis, na quinta-feira, para assegurar a cicatrização da ferida. Ele ficou de fora do último jogo por causa de uma bolha, resultado de uma queimadura que teria sido causada por uma lâmpada do jardim da casa do atleta.
Caso participe dos coletivos de quinta e sexta-feira, Adriano deverá ser confirmado para o último jogo do Flamengo no Brasileirão, contra o Grêmio, no Maracanã. O time carioca garantirá o título do campeonato se vencer o rival.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Parceiro de Adriano no ataque do Flamengo, Zé Roberto assustou o técnico Andrade nesta quarta. Ele sentiu dores na coxa direita e ficou pouco tempo em campo. No entanto, a situação do jogador não é motivo de preocupação, de acordo com os médicos do clube.