Muricy Ramalho ainda não decidiu quem vai substituir Neymar e Adriano contra o Internacional, sábado às 16h20, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante cumprirá suspensão pela expulsão diante do Grêmio e o volante recebeu o terceiro amarelo. Até agora, o mais cotado para entrar no meio-campo é Henrique, que está recuperado de inflamação no púbis, que o tirou dos últimos 15 jogos.
Depois do tratamento de quase dois meses, Henrique retornou aos poucos aos treinos com bola. No primeiro, terça-feira da semana passada, ele ficou em campo apenas meia hora. Nesta semana, o volante participou normalmente dos treinos táticos (com portões fechados) de terça-feira e nesta quarta. Se Henrique não se queixar de dores, formará com Arouca a dupla de volantes de contenção na partida de sábado à tarde.
Três jogadores disputam a vaga de Neymar: Bernardo,Victor Andrade e Miralles. Como o ex-vascaíno é mais experiente e entrou bem no time no segundo tempo contra o Grêmio deverá ser o escolhido.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
RENOVAÇÃO - Com o aval de Muricy, Bruno Rodrigo deve renovar contrato nos próximos dias. Em reunião com os dirigentes, o treinador elogiou o zagueiro, que, além de estar substituindo bem o capitão Edu Dracena, lesionado, marcou três gols em três jogos importantes: vitórias contra Corinthians e Universidad de Chile (na decisão da Recopa Sul-Americana) e no empate contra o Grêmio, em Porto Alegre.
"Vamos sentar com o jogador em breve para saber quais são os seus interesses", adiantou Odílio, nesta quarta. "Muricy disse, na última reunião com a direção, que sempre que entra no time, Bruno Rodrigo corresponde".