O técnico Muricy Ramalho ganhou nesta terça um importante reforço para escalar o Santos diante do Figueirense, quinta-feira, no Orlando Scarpelli. O nome do atacante André apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e o jogador está liberado para reestrear pelo clube na partida, válida pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Contratado por empréstimo junto ao Atlético-MG, André chegou ao clube paulista na última semana, mas só fez seu primeiro trabalho tático nesta terça. Por isso, Muricy pode optar por deixá-lo como opção para o segundo tempo.
Mas a tendência é que o atacante seja titular. Ele participou normalmente do treinamento pela manhã, não demonstrou sentir falta de ritmo, e fez boa dupla com o meia Paulo Henrique Ganso, que também deve ser novidade nesta quinta, após servir à seleção brasileira.
Leia mais:
Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians
O que deu errado para o Palmeiras viver pior ano da Era Abel Ferreira
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Caso seja confirmado, André ocupará a vaga do criticado Bill, muito vaiado pela torcida na partida contra o Atlético-GO, no último sábado. Assim, o Santos entraria em campo com: Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Patito Rodríguez e Ganso; Neymar (Leandrinho) e André.