Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Goleiro

Renan chega a São Paulo para assinar com Corinthians

Agência Estado
02 jun 2011 às 20:44

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O goleiro Renan chega a São Paulo nesta sexta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com o Corinthians até dezembro de 2015. O jovem de 20 anos estava nos planos do clube alvinegro desde antes das finais do Paulistão e foi contratado para assumir a titularidade do gol corintiano.

A diretoria corintiana só vai anunciar a contratação depois da assinatura do contrato, mas o empresário do jogador, Carlos Curcine, já comemora o final feliz na negociação - apenas nesta quinta à tarde o Avaí rescindiu com o goleiro. "Depois de muita discussão, de desgaste, enfim um final feliz para todo mundo", disse Curcine, que virá para a capital paulista com o goleiro. "E todas as partes saem satisfeitas", festejou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Um parceiro corintiano está adquirindo 70% dos direitos de Renan. Os outros 30%, que pertenciam a seus agentes, ficarão com o clube catarinense. O Avaí, aliás, já até contratou um substituto: Fernando, do Mirassol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Darlán, irmão mais velho de Renan, o acompanhará em São Paulo. Ele auxilia na carreira do goleiro e vai morar com ele na cidade. "O Renan está bastante contente, radiante. Quem não gostaria de jogar num grande clube como o Corinthians?", indagou Curcine.

O jovem não participou diretamente das negociações. Mas acompanhou tudo de perto e não via a hora de um final feliz. Ele chega para herdar a posição de Júlio César, bastante contestado após falhas em momentos cruciais, como na rodada final do Brasileiro de 2010 e na decisão do Paulista diante do Santos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade