Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Gaúcho

Renato elogia atuação gremista, mas lamenta empate

Agência Estado
20 jan 2011 às 11:48

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O empate por 1 a 1 diante do Ypiranga, na última quarta-feira, não foi um bom resultado para o Grêmio. A equipe segue sem vencer no Campeonato Gaúcho e tem apenas dois pontos em duas rodadas da competição. Apesar disso, o técnico Renato Gaúcho exaltou a atuação da jovem equipe gremista, que atuou praticamente apenas com jogadores reservas.

"Foi um jogo bom, a garotada correu, honrou a camisa, gostei da pegada deles. Nós fizemos o gol, tivemos a oportunidade de matar o jogo, mas, infelizmente, não marcamos e, no final, eles marcaram. Ainda falta ritmo de jogo, entrosamento", declarou o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para o treinador, a principal falha gremista foi desperdiçar muitas chances e esperar que o adversário cometesse o mesmo erro. "Nós não podemos depender do adversário. Nós não fizemos e pagamos no final do jogo pelos nossos próprios erros", analisou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Renato ainda revelou que deve continuar utilizando jogadores reservas no Campeonato Gaúcho devido à deficiência na preparação física por conta do pouco tempo disponível na pré-temporada. "O inicio de temporada é uma covardia com os jogadores de futebol. Precisa-se de duas equipes devido ao pouco tempo de treinamento, precisa dar tempo e poupá-los, ou seja, são vários os problemas", completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade