A partida deste domingo, diante do Corinthians, marcará a despedida do meia Petkovic, que deixará o futebol profissional. No entanto, o confronto também é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e os três pontos serão fundamentais para o Flamengo se manter perto dos líderes da competição.
"Vai ser um grande jogo e não tem isso de só partida festiva não. Será o dia do Petkovic, mas também tem de ser o do Flamengo. Estamos muito felizes em poder participar deste momento tão importante para o Pet e para o clube, mas também queremos a vitória para nos mantermos bem no Brasileiro", declarou o meio-campista Renato.
O sérvio deve começar a partida como titular, no lugar de Thiago Neves, que está com a seleção brasileira. A ausência do meia, destaque da equipe na temporada, preocupa os torcedores, mas Renato diz confiar na qualidade do elenco flamenguista.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
"O elenco está preparado. O Vanderlei (Luxemburgo) sabe o time que tem nas mãos. O Thiago Neves está em um momento muito bom. É um grupo bom, tem o Bottinelli, o Negueba, tem o Petkovic que pode jogar esse jogo. A ausência do Thiago Neves não vai interferir em nada", afirmou.