Depois de recusar pedir música para o quadro do programa 'Fantástico', o atacante Herrera, do Botafogo, virou herói nas redes sociais. Entretanto, o repórter da edição paulista do 'Globo Esporte', Marco Aurélio Souza, não gostou da atitude do jogador e xingou o argentino pelo Twitter.
No microblog, o profissional da Rede Globo elogiou a postura do programa comandado por Tadeu Schmidt e detonou o atleta. "Tratou com normalidade e humor o babaca do Herrera", postou em seu perfil. No dia seguinte, Souza se arrependeu da publicação e excluiu a mensagem.
Mesmo assim, Souza escreveu que da mesma forma que Herrera teve a liberdade de não participar da brincadeira do programa, ele tinha o mesmo direito de escrever o que bem entendesse. Apesar disso, o jornalista pediu desculpas pelo conteúdo publicado. "Sobre ontem: errei na escolha da palavra e peço desculpas ao Herrera e a quem se sentiu ofendido com o que escrevi. Obrigado", postou.
Leia mais:
Com gols de Kevyn e Icaro, Londrina EC vence o Maringá em Alvorada do Sul
Zagueiro Marco Antônio é o novo contratado do Londrina EC
Ancelotti confirma Mbappé no Qatar e pede tempo a Endrick
Saída de dois jogadores do São Paulo cumpre 60% de meta de economia salarial
Apesar de não querer participar da brincadeira do Fantástico, o quadro tratou de incluir uma música para os três gols de Herrera na vitória do Botafogo diante do São Paulo, por 4 a 2, no domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Confira: