O Atlético Mineiro faz, neste domingo, contra o Vitória, a sua última partida antes da estreia no Mundial de Clubes, no Marrocos. O elenco sabe que um triunfo pela 38.ª rodada do Brasileirão, no Independência, faria a equipe chegar com moral elevada para encarar o primeiro desafio na África.
"Nada melhor do que você poder viajar fazendo uma boa partida e, de repente, tendo uma boa vitória. Não vai ser fácil, mas vamos fazer de tudo para poder vencer dentro de casa", garante o zagueiro e capitão do time, Réver.
Caso bata o Vitória, o Atlético Mineiro, que não teve foco no Brasileirão em nenhum momento, vai terminar a competição como melhor mandante. "O fator casa, depois que reinaugurou o Independência, fez com que o Atlético tivesse um crescimento muito grande. A torcida também faz muita diferença", completa Réver.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
REFORÇO NO TREINO
Na atividade desta quinta-feira a principal novidade foi a presença do meia-atacante Guilherme, que está recuperado de lesão na coxa direita. Ele foi inscrito normalmente na competição e usará a camisa 17. Por outro lado, Leonardo Silva foi poupado, com dores na panturrilha.