O treinador Ricardo Gomes promoveu novas mudanças no treino tático do São Paulo nesta terça-feira. Depois de iniciar a partida contra o Flamengo no 3-5-2, o técnico ensaiou a equipe novamente no 4-4-2. Também sacou Hernanes e Arouca, deu novas chances a Zé Luis e Jorge Wagner e assegurou Jean entre os titulares.
"Desde que cheguei ao São Paulo disse que contava com o Jean. Ele não atuou nas duas primeiras partidas, mas em nenhum momento abri mão dele. Contra o Flamengo ele mostrou que realmente merece continuar na equipe", afirmou o treinador.
Um dos setores que mais preocupa Ricardo Gomes é a lateral-direita, posição onde o clube não conta com jogadores de ofício - a nova esperança, o chileno Nelson Saavedra, apresentado na segunda-feira, diz também atuar como zagueiro. "É o setor que mais me preocupa no momento. Não tenho nenhum especialista e tanto o Zé, como o Arouca e o Wellington estão se esforçando para compor o setor", afirmou.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
A equipe fez o treino tático com: Denis; Zé Luis, André Dias, Miranda e Junior Cesar; Eduardo Costa, Jean, Jorge Wagner e Hugo; Marlos e Borges.