De volta ao time do São Paulo, após ficar afastado por sete jogos, o atacante Ricardo Oliveira espera compor um trio ofensivo na equipe titular ao lado de Fernandão e do jovem Lucas, destaque no clássico com o Palmeiras. Oliveira se recuperou de uma tendinite no joelho esquerdo e pode fazer seu retorno nesta quarta-feira, diante do Guarani.
"É possível jogar os três. Minha característica é diferente do Fernandão. O Lucas também tem outro estilo", opinou o atacante, que não esqueceu o cuidado com a parte defensiva. "Quando se fala de um time ofensivo assim, tem de se preocupar muito com a parte defensiva. Mas o Fernandão faz bem este trabalho, sempre voltando para ajudar. Eu também estava fazendo antes da lesão. O Lucas também volta bastante", ponderou.
Empolgado pela vitória no domingo e pela reação no Brasileiro, Ricardo Oliveira acredita que não faltará disposição para ajudar a defesa na marcação. "Precisamos ter este esforço na parte defensiva, se o Baresi acabar optando por esta formação. Quanto ao sacrifício e esforços, todos nós sabemos que isso não será problema e podemos desempenhar esta função no time dentro de campo".
Leia mais:
Vaquinha da Arena do Corinthians não baterá metade da meta se mantiver média
Com gols de Kevyn e Icaro, Londrina EC vence o Maringá em Alvorada do Sul
Zagueiro Marco Antônio é o novo contratado do Londrina EC
Ancelotti confirma Mbappé no Qatar e pede tempo a Endrick
O trio ofensivo chegou a ser cogitado pelo técnico Sérgio Baresi ao fim do clássico com o Palmeiras. Contudo, o treinador ainda não definiu o time que enfrentará o Guarani, no Morumbi.