O pentacampeão Rivaldo não é mais gestor do Mogi Mirim. Nesta segunda-feira, o empresário Hélio Vasone Junior adquiriu a outra metade do clube que pertenciam ao ex-jogador da seleção brasileira, que estava licenciado da presidência. Com isso, Vasone passou a ser o administrador único e o meia ficou livre para acertar com o São Caetano.
As negociações começaram no final de 2012 e se concretizaram oficialmente na última sexta-feira. "Resta agora acertar apenas a parte burocrática. Contrato e alguns outros detalhes jurídicos. Mas, desde segunda-feira, já respondo pelo Mogi Mirim", revelou o empresário.
Os valores da transação são mantidos em sigilo. Entretanto, o dono da Energy Sport, empresa que gerencia carreiras de jogadores, garante que não chegou próximo aos R$ 12 milhões especulados. "Se fosse este valor, até eu (Hélio), venderia minha parte para ele (Rivaldo)", brincou.
Leia mais:
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
Nesta terça-feira, o novo proprietário do Mogi Mirim apresentará detalhes da transição da administração, em evento que será realizado em um hotel da cidade. No mesmo local, também será apresentado todo o elenco e os novos uniformes. O Mogi Mirim estreia no Paulista, no próximo domingo, às 19h30, contra a Ponte Preta, em Campinas.