O lateral-esquerdo Roberto do Corinthians, Roberto Carlos, revelou ter informações valiosas sobre o futuro do atacante Adriano, que está na Roma (Itália) e é cobiçado pelo Corinthians para ser um dos grandes reforços da equipe para a próxima temporada.
"Tudo é possível. É melhor deixar para janeiro, porque a gente já sabe de algumas coisas, conversando com algumas pessoas. Infelizmente não posso passar a informação antes, senão fica uma coisa muito chata para mim. Se ele (Adriano) quiser voltar para o Brasil, ele volta", declarou o camisa 6 do Timão em entrevista ao jornal ‘Lance!’, desta segunda-feira, 27.
Na semana passada, o Imperador concedeu uma entrevista afirmando que permanecerá no clube italiano até o final da temporada.
Leia mais:
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
Palmeiras, Fla e Flu são cabeças de chave no Super Mundial de Clubes
Roberto Carlos ainda revelou que as declarações de Adriano afirmando que, se voltasse ao Brasil jogaria somente no Flamengo, não passa de tática para ‘esconder o jogo’. "Quando acertei com o Corinthians, dizia que era santista e gostaria de jogar lá. Falar que vai para um clube e estar acertado com outro é normal no futebol. Tem de saber fazer as coisas bem feitas. Adriano, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e eu somos assim. Ele nunca vai falar que está acertado com o Corinthians ou Flamengo. Mas eu sei o que vai acontecer", finalizou Roberto Carlos.