Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mistério

Robinho diz que não sabe se joga

Agencia Estado
31 mar 2010 às 17:18

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Recuperado de uma tendinite no músculo adutor na coxa esquerda, que o deixou de fora das últimas três partidas do Santos, o atacante Robinho afirmou nesta quarta-feira que ainda não sabe se poderá enfrentar o São Caetano no próximo domingo, fora de casa, pelo Paulistão.

Apesar de já estar recuperado da lesão, Robinho tenta readquirir a forma física perdida por causa do longo tempo afastado. "Não sei se vou jogar, mas já estou recuperado e treinando normalmente. No que depender de mim, quero jogar o mais rápido possível, mas temos uma comissão técnica para avaliar isso. Ainda não conversei com o professor Dorival (Júnior) para saber o que ele está planejando", disse Robinho, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O técnico Dorival Júnior, por sua vez, preferiu fazer mistério sobre o aproveitamento do jogador na partida em que o Santos poderá assegurar o topo da primeira fase do Paulistão por antecipação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Julgamento

Como Textor se defende no STJD após ataques a Palmeiras, São Paulo e CBF

Imagem de destaque
Tratamento

Flamengo usa férias para recuperar lesionados e projeta voltas para janeiro

Imagem de destaque
Vai tentar

Claudinho 'pede' para jogar no Santos, mas diretoria vê acordo improvável

Imagem de destaque
Amistoso nesta sexta-feira (13)

Ainda sem reforços, Londrina EC estreia na Supercopa Paraná


"Quero aproveitar para que façamos um trabalho com ele, finalizando a parte de preparação física. Não sei se o Robinho volta no próximo fim de semana, pois quero deixá-lo nas condições ideais. Espero poder contar com ele quando estiver bem. Agora ele esteve parado para se recuperar (de lesão) e não tem problema ficar mais uma partida fora desde que seja para voltar em melhores condições", ressaltou o treinador.


Robinho também aproveitou a entrevista coletiva desta quarta-feira para negar que tenha deixado de jogar pelo Santos por causa de um possível atraso no pagamento do seu salário, fato que chegou a ser especulado por alguns veículos de imprensa.

"O Santos não me pagou com atraso. Disseram que eu não joguei por causa disso, mas eu realmente estava contundido. Além disso, mesmo se o Santos não tivesse me pagado, teria jogado do mesmo jeito", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade