Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Italiano

Robinho marca, Milan vence e abre oito pontos na ponta

Agencia Estado
23 abr 2011 às 16:28

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Milan praticamente garantiu neste sábado o título italiano da temporada. Neste sábado, depois de ver o Napoli perder para o Palermo, contou com um gol de Robinho para vencer o Brescia fora de casa por 1 a 0 e abrir oito pontos na liderança do Campeonato Italiano.


O time de Robinho e Pato tem 74 pontos, contra 66 da Inter, que ultrapassou o Napoli ao vencer a Lazio mais cedo. A diferença teria que ser tirada em quatro rodadas, não havendo mais confrontos diretos. O Brescia segue com 30 pontos, a cinco de deixar a zona de rebaixamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na próxima rodada, o Milan recebe o Bologna e a Inter visita o Cesana. Se vencer e o rival tropeçar, o time rubro-negro fica com o título, quebrando um jejum de sete anos sem faturar o Campeonato Italiano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor

Imagem de destaque
Confira!

Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C


A vitória milanista poderia ter sido decidida mais cedo. Logo com 8 minutos de jogo, Robinho tabelou com Cassano e bateu por cima. Depois, aos 37, o brasileiro bateu forte de longe e Arcari espalmou.


No começo do segundo tempo, Seedorf cruzou pela esquerda e encontrou Cassano livre na área. O italiano, com o gol defendido apenas por um zagueiro, cabeceou para o chão e mandou para fora.

O gol veio somente aos 36 minutos, em mais uma jogada entre Cassano e Robinho. O brasileiro recebeu do companheiro de ataque na área, bateu rasteiro na saída de Arcari e abriu o placar. Aos 43, o Brescia quase empatou com Diamanti, mas Abbiatti salvou o Milan.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade